terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma pitada de Paparazzi.



Convenhamos que a maioria das pessoas hoje em dia, tem o prazer de ler as revistas de fofocas, verem as fotos feitas por paparazzis e saber de cada affair dos famosos no mundo inteiro, tanto os nacionais quanto os internacionais. Isso porque todos tem o interesse de saber da vida alheia, de quem lhe interessa, de pessoas que você admira e gostaria de ser igual. Mas e aí, você já parou pra pensar se começarem a querer saber da sua vida? Você gostaria de ter milhares de pessoas acompanhando de perto cada espirro que você da?

Eu não posso dar a minha opinião como se eu já tivesse certa experiência, mas agora vamos falar sério, viver neste meio sem nenhuma privacidade deve ser o caos. Claro que ao escolherem este modo de vida, automaticamente vem acompanhado de certas restrições, mas deve ser insuportável você simplesmente não poder ir até a esquina sem ser notado ou apenas ir comer um Mc Donald´s no centro da cidade sem um paparazzi atrás de você.

A cada atualização no google sobre essas fofocas é uma nova atualização feita em um site. As fofocas são sempre as mesmas, as fotos ou boatos também. Ou é uma foto explicita de tal modelo que deu vexame por ter tomado um porre em uma festa ou é um comentário feito pelo um amigo de um amigo, que é amigo do ator pop americano dizendo que ele está namorando a atriz coadjuvante do filme rival ao seu. Todo mundo fala da vida dos outros, inventa boatos, mesmo estes sendo verdade ou não, não importa, pois tudo gira em torno do ibope. Quem soltar o bafo que mais vai chamar atenção leva a bolada toda, e por assim vai... Os mesmos assuntos, nos mesmos meios de comunicação e sempre com as mesmas disputas.

A questão também é saber lidar com tudo isso, é saber se comportar dentre os conformes e saber agir da maneira certa na hora certa e da maneira errada na hora certa! As atitudes das pessoas vem da sua própria índole.

E você? Acha que agüentaria o tranco e se enfiaria nessa vida que mais parece um programa de reality show sendo vigiado por câmeras o tempo todo, do que uma vida normal, ou preferiria ficar nessa vidinha de hoje em dia, na qual já existem aqueles poucos (comparado a vida dos famosos) inoportunos que já fazem fofocas, em especial no final de semana, sem ao menos ter tal fama?

Antonella Sapia Pedalino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...